sexta-feira, 29 de abril de 2011

Por água abaixo



     É, não deu. Semana passada, por conta de um cansaço excessivo, acabei parando por dois dias, mas consegui repor todos os treinos a tempo, mantendo um bom volume ao final da semana. Mas dessa vez não vai ter jeito.

     O começo foi bom, segunda, treino leve, 30 minutos rodagem, extremamante convidativo. Mas na terça um sono descomunal tomou conta de meu corpo e não conseguia pensar em nada anão ser dormir. Resultado: não fiz meu treino de rampa. "Tudo bem, amanhã dobramos e está tudo resolvido". Foi aí que forças maiores se fizeram presentes e acabaram com qualquer plano de treino: a chuva assolou Campinas. Tinha perdido mais um dia.

     Quinta-feira, tempo nublado, friozinho bom, mas nada de precipitações. Parecia um sinal: "Vai correr que eu seguro essa chuva!". Corri. Fiz o treino de treça, esperando poder completar anoite tudo que tinha ficado para trás.

     Doce ilusão...Já no aquecimento senti o tendão do bíceps femoral direito, o que inviabilizou qualquer tentativa de correr. Não tinha apoio. Ao pisar era dor na certa. Estava perdido, essa semana não tinha mais salvação.

     Fui para casa descansar. Hoje vou fazer uma avaliação, ver se foi reflexo do treino de meio-dia ou realmente estou machucado. O certo é que, de volume total, vou bem mal. Resta agora tentar fazer, ao menos, meu longão domingo. Assim saio da fase de base com boa parte do planejamento cumprido. Melhor sorte na próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário