quinta-feira, 14 de abril de 2011

Corrida X bike: a dúvida que abateu-me ao longo do dia.



Meu Deus, que planilha é essa? Desse jeito o sujeito corre abaixo de 3:30 hs qualquer Maratona, basta sobreviver. Estou no quarto dia de treino, já estou muito cansado, minhas pernas quase não respondem e, acreditem, até agora foi a parte fácil! A partir de amanhã o bixo começa a pegar, fechando o domingo com 30 km de longão.

Hoje estava marcado de 10 a 15 km de rodagem, confortável (entre 5:15 e 5:35 de pace. Confortável??). Me peguei a pensar durante todo o dia: "Será que um pedal não cobre essa? Será que rodar 30 km de bicicleta não me tira dessa enrrascada?". Não, estava na planilha e, como estamos na primeira semana, não posso me permitir dar meus "pulinhos".

Noooooossa, meus piores 13 km! Não tinha coordenação para me manter em linha reta. Meus pés se atracavam toda vez que cruzam ao longo da corrida, como dois cachorros raivosos. "Leve as crianças em segurança pra casa!". Só pensava nisso, acabar bem.

Treino cumprido, treino vencido. Agora é descansar, pois ainda tenho um treino de natação pela manhã e uma sessão de "terapia" na pista de atletismo. É isso aí, ninguém falou que ia ser fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário