terça-feira, 31 de maio de 2011

Brincando de cabra-cega.

 



 

     A idéia nunca foi criar um canal de comunicação ou um ponto para bate-papo. Não esperava estar sempre lotado de comentários de solidariedade, boas vibrações ou apoio moral. Para quem me conhece bem, sabe que não é minha praia.

     Tudo começou com uma simples pergunta feita pelo Alexandre Oliveira ("vai fazer um blog também?") e, a partir daí, decidi criar o odisséia, um blog com características de um diário, para poder expressar todas as emoções vividas ao longo de minha preparação rumo ao Ironman 2012.

     Mas o tempo passou e constatei que o blog possui mais de 300 visitantes. Mas quem são? Como descobriram o odisséia? Entraram por acidente ou realmente se identificaram com os posts? Tudo bem que publico no Facebook cada post novo, meu MSN traz o blog como mensagem, mas por que parar e ler?

     Às vezes bate uma curiosidade quase que infantil, como nos tempos de criança ao ver tantos presentes ao pé da árvore de Natal e ficar pensando: "será que o maior é meu?". Sei de alguns que acompanham post a post, pessoas mais íntimas, presentes em meu dia a dia e que vivenciam minha rotina de treinos, provas, "migués" e publicações. Mas, para atingir 300 visitas, levando em conta o que aqui inseri, ou existem mais leitores (esporádicos ou não), ou aqueles que eu conheço estão tentando decorar meus textos, revisitando-os freneticamente.

     Não duvido que a segunda hipótese seja um pouco verdade, mas ainda assim acredito que existem aqueles que passam por aqui, sem deixar vestígios, impossibilitando a mim saber quem são. Fica assim a grande pergunta: cabra-cega, donde vens?

Nenhum comentário:

Postar um comentário