segunda-feira, 28 de março de 2011

Às suas marcas...



Foi dada a largada! Agora não tem mais volta, fechei com Ironman de 2012 e só algo mais grave pode me tirar de lá.

Sei de todas as dificuldades que me aguardam durante minha preparação e, justamente por isso, estou me cercando da pessoas capazes de me manter motivado e preparado para tal desafio.

Esse blog surge de uma pergunta simples: " Vc vai contar como vai ser também?". Pergunta essa feita por alguém que, até bem pouco tempo, tinha como  um promissor profissional no mundo do esporte, mas que a pouco descobri estar tão motivado (e encrencado!) quanto eu para tamanho desafio: Alexandre Oliveira, Sportv (http://sportv.globo.com/platb/ironman/). Bem Alê, agora vou!

Fase de exames médicos, trabalho de base, nenhuma planilha fixa, apenas adaptação à rotina de treino. Surgindo novidades, colocarei aqui.

Iniada a contagem regressiva, agora e trabalhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário